Quer saber tudo
sobre e-commerce?

Já são mais de 10.000 leitores recebendo atualizações, artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso em seu e-commerce (é grátis)!

Seja o primeiro a saber das novidades da S3Commerce!
Assine nossa newsletter!

Definindo um modelo de negócio para o seu E-Commerce

 

O que é o seu E-commerce? Como ele funciona, quais os seus diferenciais? Quais os seus objetivos e valores com ele? Essas são as perguntas mais básicas que um empreendedor precisa fazer a si mesmo e a seus associados no momento em que decidem iniciar suas empreitadas no comércio virtual. Sem as respostas claras, é certo de que o tempo as mostrará de maneiras não muito agradáveis, podendo ruir o seu negócio.

Como fazer de um marketplace um sócio rentável

 

Atualmente não dá para falar de e-commerce sem se lembrar de marketplaces, uma das operações do comércio eletrônico que tem crescido potencialmente no mercado digital, beneficiando tanto empresas, quanto consumidores. Além das organizações já consolidadas no setor, outras já estão de olho na estratégia, que apresenta um grande potencial de negócios. 

O que esperar do Bitcoin no Brasil em 2015?

 

Apesar da incredulidade de muitos, a bitcoin é uma das mais notáveis criações dos últimos anos e deve permanecer por muito tempo na sociedade moderna. Então, o que esperar da mesma em 2015?

15 Ferramentas para aumentar as conversões de qualquer E-commerce

 

São tantos os pontos a se levar em conta em uma campanha que a organização e o ritmo podem se perder pelo excesso de informações, ou pela falta de discernimento deles. Por isso, fique por dentro de 15 ferramentas para ajudar em seu processo de gestão de Marketing Digital e como as mesmas podem ajudar o seu e-commerce! 

 

O ROI a pequeno, médio e longo prazo

 

O ROI – "Return on Investiment"  – é o termo em inglês que ajuda você a descobrir o quanto de lucro líquido sua empresa terá em relação ao capital investido em propaganda digital. Em português seria Retorno sob o investimento. Vários fatores devem ser alinhados ao ROI como uma boa análise qualitativa do conteúdo, tanto do texto publicitário quanto do informativo. Saiba mais lendo todo o post! 

"A plataforma de e-commerce é um projeto que foi concebido para minimizar alguns problemas existentes no mercado de e-commerce, a plataforma S3Commerce é robusta e de fácil gerenciamento. Acreditamos no que fazemos e temos isso como algo inspirador e motivador para o desenvolvimento de um mercado de e-commerce mais otimizado." Jefferson Otoni Lima
CEO na S3Commerce

Siga-nos também!

Assine nossa newsletter

Quer saber como fazer marketing de conteúdo?

E-book grátis

Ferramentas de Marketing
essenciais para o seu e-commerce