O que é o seu E-commerce? Como ele funciona, quais os seus diferenciais? Quais os seus objetivos e valores com ele? Essas são as perguntas mais básicas que um empreendedor precisa fazer a si mesmo e a seus associados no momento em que decidem iniciar suas empreitadas no comércio virtual. Sem as respostas claras, é certo de que o tempo as mostrará de maneiras não muito agradáveis, podendo ruir o seu negócio. |
Atualmente não dá para falar de e-commerce sem se lembrar de marketplaces, uma das operações do comércio eletrônico que tem crescido potencialmente no mercado digital, beneficiando tanto empresas, quanto consumidores. Além das organizações já consolidadas no setor, outras já estão de olho na estratégia, que apresenta um grande potencial de negócios. |
Apesar da incredulidade de muitos, a bitcoin é uma das mais notáveis criações dos últimos anos e deve permanecer por muito tempo na sociedade moderna. Então, o que esperar da mesma em 2015? |
São tantos os pontos a se levar em conta em uma campanha que a organização e o ritmo podem se perder pelo excesso de informações, ou pela falta de discernimento deles. Por isso, fique por dentro de 15 ferramentas para ajudar em seu processo de gestão de Marketing Digital e como as mesmas podem ajudar o seu e-commerce! |
O ROI – "Return on Investiment" – é o termo em inglês que ajuda você a descobrir o quanto de lucro líquido sua empresa terá em relação ao capital investido em propaganda digital. Em português seria Retorno sob o investimento. Vários fatores devem ser alinhados ao ROI como uma boa análise qualitativa do conteúdo, tanto do texto publicitário quanto do informativo. Saiba mais lendo todo o post! |