Buscapé, uma boa dica para aumentar as vendas

Buscapé, uma boa dica para aumentar minhas vendas

 

Como funciona:

 

Com know-how de quem iniciou no e-commerce quando ainda nem se falava direito em internet, o Buscapé oferece aos lojistas dois tipos de serviços, um gratuito e um pago. O gratuito oferece as ferramentas básicas necessárias para que o empreendedor divulgue seus produtos e serviços para uma base de mais de 30 milhões de usuários. Já o serviço pago, que tem por base o CPC (custo por clique) dá destaque aos produtos e serviços de quem está afim de investir pesado em conquistar um espaço privilegiado no e-commerce, além de outras vantagens. 

 

Além do site, o Buscapé possui ainda um aplicativo para smartphones, ampliando ainda mais as possibilidades de venda para quem faz parte desta família de mais de 40 mil associados. O Buscapé é a orientação do seu cliente e é por isso que ele é uma boa ideia para aumentar as suas vendas. Quando você não pode ir atrás do seu cliente, você conta com o Buscapé colocando o seu produto lá. E o site tem toda a estrutura para atender bem quem lhe traz retorno: o seu cliente final. 

 

O cliente:

 

Na sua área de lojista você tem facilidades que trazem conforto para o seu dia-a-dia além de agilidade na disponibilização de novos produtos e serviços. A logomarca da sua empresa fica estampada ao lado de cada produto que aparece no resultado de busca e o Buscapé direciona o seu cliente direto para o seu site. Simples e fácil de usar, o Buscapé leva o cliente até você, portanto, poupa seu tempo e investimento em outras mídias. 

 

Mais facilidade:

 

Como uma plataforma completa, o Buscapé dispõe ainda de diversas formas de pagamento, facilitando o fechamento da sua venda e proporcionando ao seu cliente uma experiência única de compra. Com todas as informações em mãos, como ficha técnica, opinião de outros consumidores e filtros que permitem uma busca altamente segmentada, o Buscapé é a maneira mais simples de fazer negócios na internet. O site mantém os mais de 30 milhões de usuários constantemente informados das promoções e alterações de preços no site por meio de um alerta enviado por e-mail.

 

Suporte:

 

Para que você não fique na mão quando surgirem dúvidas ou problemas, há ainda um suporte online que dá todas as orientações necessárias para que o seu negócio não pare nunca. O Buscapé mantém uma equipe de atendimento especializada em e-commerce, o que transfere para você e sua empresa toda a segurança e credibilidade de uma empresa que tem o e-commerce em seu DNA.

 

O Buscapé é excelente para quem quer ampliar a presença online da marca. Através dele, você coloca o seu produto em um site com bastante tráfego e garante que novos clientes conheçam o seu e-commerce.

"A plataforma de e-commerce é um projeto que foi concebido para minimizar alguns problemas existentes no mercado de e-commerce, a plataforma S3Commerce é robusta e de fácil gerenciamento. Acreditamos no que fazemos e temos isso como algo inspirador e motivador para o desenvolvimento de um mercado de e-commerce mais otimizado." Jefferson Otoni Lima
CEO na S3Commerce

Siga-nos também!

Assine nossa newsletter

Quer saber como fazer marketing de conteúdo?