5 Motivos para se comunicar por e-mail com clientes

 

Qual a comunicação seu cliente recebe após efetuar uma compra em seu e-commerce? Ele é avisado sobre a entrega do produto? Sua empresa transmite confiança, clareza e veracidade nas informações? Listamos 5 motivos para que sua loja virtual estreite o laço de comunicação com seu cliente por meio de e-mails.

 

Pagamento aprovado ou cancelado: Ao comunicar o cliente se o pagamento foi aprovado ou cancelado, seu e-commerce demonstra respeito, interesse e agilidade. Além disso, você pode recuperar uma venda ao comunicar com rapidez um eventual cancelamento.

 

 

Mercadoria enviada: Esta comunicação é importante tanto para o cliente como para a loja. Imagina o cliente ter que ligar várias vezes ao dia para saber se o se produto já foi enviado? Tempo perdido para ambos.

 

 

Número de rastreio: Facilite a sua vida e a do seu cliente. Com esta informação o próprio cliente consegue localizar o produto.

 

 

Recupere carrinhos abandonados: O cliente desistiu da compra no meio do checkout? Envie um e-mail para ele lembrando da compra.

 

Produto disponível: Avise que o produto que o cliente tanto queria, chegou!

 

Fonte: Amauri, Blog do MOIP.

"A plataforma de e-commerce é um projeto que foi concebido para minimizar alguns problemas existentes no mercado de e-commerce, a plataforma S3Commerce é robusta e de fácil gerenciamento. Acreditamos no que fazemos e temos isso como algo inspirador e motivador para o desenvolvimento de um mercado de e-commerce mais otimizado." Jefferson Otoni Lima
CEO na S3Commerce

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