O passarinho azul mais conhecido da internet anunciou neste dia 07/07/2015 a mais nova ferramenta de anúncios patrocinados da rede social para todos os usuários, o Twitter Ads. Agora ficou mais fácil vender falando com apenas 140 carácteres.
Oportunidade: Pequenas e médias empresas vão poder usufruir da ferramenta que até então era apenas utilizada por grandes empresas, pois o investimento na ferramenta era alto (7 mil dólares trimestrais), sem mais delongas, veja como funciona:
![]() A rede social disponibilizou também um painel com 5 modalidades para as suas campanhas, para que você tenha um resultado melhor no que está procurando.
Uma dessas modalidades é a "Leads no Twitter", uma implementação que até mesmo o Facebook Ads já tinha anunciado recentemente mas ainda não foi incorporada, que consiste em saber o e-mail do usuário. Acompanhe abaixo os outros tipos de modalidades:
![]()
Se você é dono de uma empresa de pequeno ou médio porte ou fica por conta da parte de Marketing Digital e Publicidade Online da mesma, essa é a hora de investir no Twitter Ads, que promete ser um dos maiores meios de geração de tráfego e clientes fiéis no ramo das redes sociais.
Esperamos ter ajudado você neste pequeno post, não esqueça de seguir também a S3Commerce no Twitter para poder ficar mais antenado no que está acontecendo nesse vasto mundo do comércio eletrônico. |