Quer saber tudo
sobre e-commerce?

Já são mais de 10.000 leitores recebendo atualizações, artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso em seu e-commerce (é grátis)!

Seja o primeiro a saber das novidades da S3Commerce!
Assine nossa newsletter!

Você já está por dentro das alterações da NF-E?

 

Nos últimos tempos, diversas alterações foram e estão sendo feitas no comércio eletrônico em geral. Diante essas mudanças, foram emitidas normas técnicas com a finalidade de alterar diversos pontos da NF-E (Nota Fiscal Eletrônica). Com tantas dúvidas em relação ao que foi alterado e o que está sendo atualizado, preparamos este artigo especialmente para sanar as dúvidas dos lojistas no comércio eletrônico.

Ministro suspende cláusula 9 do convênio que regula o ICMS

 

O Ministro do STF relator da ADI 5464 (Ação Direta de Inconstitucionalidade), Dias Toffoli, concedeu medida cautelar na tarde desta quarta-feira (17) suspendendo a eficácia da cláusula 9 do Convênio 93. Confira lendo o post completo. 

Os principais impactos do novo ICMS no E-Commerce

 

Desde o primeiro dia do ano de 2016, entrou em vigor as novas regras do ICMS (imposto sobre circulação de mercadorias e serviços) ou Emenda Constitucional 87/2015, e junto à ela, novas dúvidas foram geradas. Com este artigo, esperamos auxiliar você à se posicionar e saber o que é esperado para os próximos anos. 

Site da S3Commerce de cara nova

 

Com a modernização sempre em mente, a equipe S3Commerce lançou o seu novo WebSite. O novo site foi redesenhado para buscar uma maior experiência do usuário, procurando mais proximidade, inovação, comprometimento e muito mais!

Como usar a rede de afiliados ao seu favor

 

Com um esforço bem abaixo do que é encontrado geralmente no marketing de performance, a rede de afiliados se mostra uma oportunidade muito interessante para quem quer investir no comércio eletrônico. 

"A plataforma de e-commerce é um projeto que foi concebido para minimizar alguns problemas existentes no mercado de e-commerce, a plataforma S3Commerce é robusta e de fácil gerenciamento. Acreditamos no que fazemos e temos isso como algo inspirador e motivador para o desenvolvimento de um mercado de e-commerce mais otimizado." Jefferson Otoni Lima
CEO na S3Commerce

Siga-nos também!

Assine nossa newsletter

Quer saber como fazer marketing de conteúdo?

E-book grátis

Ferramentas de Marketing
essenciais para o seu e-commerce