Site da S3Commerce de cara nova

 

Com a modernização sempre em mente, a equipe S3Commerce lançou o seu novo WebSite. O novo site foi redesenhado para buscar uma maior experiência do usuário, procurando mais proximidade, inovação, comprometimento e muito mais.

 

A plataforma S3Commerce é feita sob medida e adaptável a todas as necessidades do lojista, atendo todas as suas necessidades, permitindo total liberdade de criação e transformação do E-Commerce.

 

A plataforma conta também com vários serviços, como por exemplo: Mobile Commerce, checkout transparente, diversas formas de pagamento, gerência de carrinhos abandonados, emissão de NFE, sigep WEB, logística reversa, frete, relatórios e gráficos, webservices e APIs para ERPs, e-mail Marketing, gerenciamento de leads, integração com marketplaces, entre outros!

 

Acesse o nosso novo website e confira nossas novidades clicando aqui.

Um grande abraço e até a próxima :)

"A plataforma de e-commerce é um projeto que foi concebido para minimizar alguns problemas existentes no mercado de e-commerce, a plataforma S3Commerce é robusta e de fácil gerenciamento. Acreditamos no que fazemos e temos isso como algo inspirador e motivador para o desenvolvimento de um mercado de e-commerce mais otimizado." Jefferson Otoni Lima
CEO na S3Commerce

Siga-nos também!

Assine nossa newsletter

Quer saber como fazer marketing de conteúdo?