Sucesso da plataforma S3Commerce na Black Friday

 

Como você sabe, na última sexta-feira (27/11) aconteceu a famosa Black Friday. E é claro que a S3Commerce não ficou de fora. 

 

 

Ao decorrer da data diversos lojistas da nossa plataforma alcançaram um tráfego bem maior do que o usual, chegando em até 25x mais e com um faturamento de até 800% maior! 

 

 

É com muito satisfação que a S3Commerce parabeniza todos os seus parceiros pelo ótimo trabalho desempenhado ao longo do ano, fortificando cada vez mais a plataforma e ajudando todos os lojistas a conquistarem um lugar de destaque no comércio eletrônico. Acompanhe o depoimento de um dos clientes. 

 

 

"A Black Friday de 2015 foi o 13º mês de vendas do ano. Isso mesmo, vendemos na Black Friday 25x mais do que a nossa média diária. O resultado conseguiu superar a expectativa de todos na empresa. Além da sensação de dever cumprido, foi muito bom saber que nosso servidor aguentou o dia inteiro sem falhas. Além da segurança de saber que qualquer suporte que fosse solicitado (felizmente não foi preciso) estava ali, de prontidão. Foi a minha terceira Black Friday contando com os serviços da S3Commerce, e a cada ano conseguimos dobrar os resultados do ano anterior. Isso não seria possível sem a parceria e engajamento do pessoal da plataforma no sucesso da nossa loja." (George, Bolsas Relicário).

 

"A plataforma de e-commerce é um projeto que foi concebido para minimizar alguns problemas existentes no mercado de e-commerce, a plataforma S3Commerce é robusta e de fácil gerenciamento. Acreditamos no que fazemos e temos isso como algo inspirador e motivador para o desenvolvimento de um mercado de e-commerce mais otimizado." Jefferson Otoni Lima
CEO na S3Commerce

Siga-nos também!

Assine nossa newsletter

Quer saber como fazer marketing de conteúdo?