5 Vantagens ao fazer parte de um Marketplace

 

Existem lojistas que entram em um marketplace com o objetivo de iniciar o varejo online. Outros querem ampliar as vendas de uma loja física. Há também os que desejam aumentar o faturamento do e-commerce. Não importa a causa, o marketplace é uma das formas mais práticas, seguras e modernas para se vender online. Relacionamos algumas vantagens desta plataforma.

 

Tudo pronto – Plataforma, ferramentas de marketing e formas de pagamento. Está tudo pronto. Basta negociar as taxas e começar a vender.

 

Credibilidade – Muitos clientes se sentem seguros com relação ao pagamento e devolução do produto ao comprar em um grande marketplace.

 

Visibilidade – Colocar o seu produto em uma vitrine onde muitos clientes passam, mesmo que seja em busca de outros itens, fará com que a visibilidade da sua marca seja maior e, com isso, o seu faturamento.

 

Novos nichos – Devido a diversidade de produtos ofertados, as lojas que estão em um marketplace tem maior visibilidade e podem conquistar novos públicos. Para isto, é importante ficar atento ao perfil dos clientes que compram nesta plataforma.

 

Impulsione as vendas – Além de ser uma excelente plataforma para quem deseja iniciar vendas online, o marketplace pode ser uma ferramenta estratégica para ampliar os canais de venda. Lembre-se: quanto maior for o seu alcance, mais impactado será o seu consumidor.

 

Fonte: Amauri Moura (Blog do Moip)

 

Caso você queira saber mais sobre o assunto "Marketplace", acesse também:


Como fazer de um Marketplace um sócio rentável & 5 fatores importantes sobre Marketplaces.

 

"A plataforma de e-commerce é um projeto que foi concebido para minimizar alguns problemas existentes no mercado de e-commerce, a plataforma S3Commerce é robusta e de fácil gerenciamento. Acreditamos no que fazemos e temos isso como algo inspirador e motivador para o desenvolvimento de um mercado de e-commerce mais otimizado." Jefferson Otoni Lima
CEO na S3Commerce

Siga-nos também!

Assine nossa newsletter

Quer saber como fazer marketing de conteúdo?