10 razões para abrir uma loja virtual

 

Pensado em abrir um e-commerce, mas ainda está na dúvida se este realmente pode ser um bom negócio? Listamos 10 razões para que você entre no varejo online.

 

 

#1 -Mercado em forte expansão: Segundo a E-bit, a expectativa de crescimento do e-commerce para este ano é de 20%, chegando a R$ 43 bilhões de receita direta em 2015.

 

 

#2 - Maior horario de funcionamento: mantenha sua loja aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. Seu produto ficará à disposição do seu cliente em qualquer hora e em qualquer lugar.

 

 

#3 - Maior comodidade: proporcione uma maior experiência e comodidade para os seus clientes.

 

 

#4 - Preço: iniciar um negócio online é mais barato do que abrir uma loja física. O seu escritório pode ser o seu notebook.

 

 

#5 - Maior agilidade: ao abrir uma loja online você pode otimizar o seu horário de trabalho facilmente, melhorando sempre o seu modelo de negócio.

 

 

#6 - Diversificação de produtos:  um e-commerce cria a oportunidade de se trabalhar com diversos fornecedores ao mesmo tempo.

 

 

#7 - Opere online: você está onde o seu cliente está. Antes de comprar, o local de pesquisa é na internet.

 

 

#8 - Maior controle: com um bom sistema de gestão financeira você poderá ter o controle do seu negócio em qualquer lugar.

 

 

#9 - Promoções & ofertas: Crie promoções relâmpagos e aumente suas vendas de forma simples, rápida e barata.

 

 

#10 - Mais que uma tendência, uma realidade:  Não estamos mais falando do futuro, mas de como se configuram negócios promissores no mercado atual.

 

Fonte/Crédito: Amauri Moura, MOIP

"A plataforma de e-commerce é um projeto que foi concebido para minimizar alguns problemas existentes no mercado de e-commerce, a plataforma S3Commerce é robusta e de fácil gerenciamento. Acreditamos no que fazemos e temos isso como algo inspirador e motivador para o desenvolvimento de um mercado de e-commerce mais otimizado." Jefferson Otoni Lima
CEO na S3Commerce

Siga-nos também!

Assine nossa newsletter

Quer saber como fazer marketing de conteúdo?